quinta-feira, 14 de junho de 2018

Novo filme solo THE FLASH pode ser parecido com o estilo de BACK TO THE FUTURE


Depois de muita especulação a respeito do que poderia ser o novo filme do personagem da DC Comics, The Flash, após perder e ganhar novos diretores ao longo do caminho, teve o título do filme alterado e depois voltou a se chamar "Flashpoint"... Depois de tudo isso parece que agora o vindouro filme do Flash está finalmente entrando nos eixos novamente!

Com o filme começando sua produção já em 2019 e com a dupla John Francis Daly e Jonathan Goldstein de A Noite do Jogo (Game Night, 2018) a bordo do trabalho, está parecendo que o filme finalmente decidiu qual o tom que eles vão querer seguir - totalmente diferente do tom sombrio que a Warner Bros havia decidido seguir com seus filmes anteriores de super-heróis, como em O Homem de Aço (Man of Steel, 2013) e Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (Batman V Superman: Dawn of Justice, 2016).

De acordo com um artigo publicado recentemente pelo Hollywood Reporter, parece que o filme está mirando para o tom clássico de comédia sobre viagem no tempo igualmente inspirado em Back to the Future (De Volta para o Futuro, BR / Regresso ao Futuro, PT - 1985).

Isso é realmente muito empolgante, considerando que o próprio Robert Zemeckis estava aparentemente conversando com a divisão de filmes da DC, apresentando ideias novas, para dirigir o filme solo do Flash em algum momento no passado.

Então, ao menos que o plano não mude drasticamente, mudem o tom original, é seguro em dizer que o primeiro filme solo do The Flash NÃO SERÁ uma adaptação exata da história de Ponto de Ignição (Flashpoint, 2011 - com adaptação para desenho animado chamado de The Flashpoint Paradox, em 2013).

Esta história nas HQs (banda desenhada/comic book) foi uma história sobre paradoxo no tempo, que ocasionou uma ruptora no espaço-tempo continuum e assim criou um universo totalmente diferente do que estávamos acostumados a ver. Disso se fez criar um reboot no Universo DC em 2011, o que ficou conhecido como Os Novos 52 (The New 52, em 2012), que terminou recentemente em 2016, dando início ao recente Renascimento DC (DC Rebirth, em 2017). Até mesmo no Seriado de TV do Flash tentaram adaptar este arco de história do Flashpoint, dividindo a opinião da maioria dos fãs (como sempre acontece).

Se eles querem apenas fazer uma comédia de ficção científica parecida com Back to the Future ou se o filme ainda contará com viagens no tempo, ainda não sabemos (com certeza absoluta). Porém essa direção parece estar mais alinhada com a direção - e o tom mais alegre - que o Universo Cinematográfico da DC parece estar seguindo para os seus próximos filmes: Shazam, Harley Quinn e Birds of Prey (Aves de Rapina).

Nos vemos no futuro ou em algum paradoxo por aí...



Fontes: Hollywood ReporterHybrid Networkyt

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...