quarta-feira, 13 de junho de 2018

Lea Thompson pode dirigir remake de Howard the Duck pela Marvel


O nome de Lea Thompson (nossa eterna Lorraine Baines McFly de Back to the Future) esta em alta.

Como é de conhecimento público, ela participou de Howard, O Super-Herói (Howard the Duck, 1986), dirigido por George Lucas (criador da franquia Star Wars). O longa que apresentava um pato atuando com atores real (live action) foi verdadeiro fracasso de crítica e bilheteria na época, mas ganhou alguns cultuadores ao longo das décadas.

A atriz também revelou que acha divertido alguns fãs falarem que são "uma das poucas pessoas que gostam do longa original", já que ela entende que é um filme "tão ruim que acaba ficando bom".
"Sabe, Howard o Pato é tão amado, por ser tão malvisto. Eu vou para convenções, para fazer painéis de De Volta Para o Futuro com Michael Fox, Chris Lloyd e Tom Wilson. Eu sento lá e me encontro com os fãs, e boa parte deles diz 'Eu sou a única pessoa que gostou de Howard o Pato'. É hilário." 
Todavia, com o avanço da tecnologia nos dias atuais, e graças ao sucesso de filmes como Guardiões da Galaxia, Scooby Doo, Zé Colmeia, Pica-pau, etc, onde vemos animais virtuais interagindo com humanos numa boa, a atriz Lea Thompson acredita que há uma chance do cômico personagem ganhar os cinemas de novo!
“Para dizer a verdade, tenho uma reunião marcada daqui há três semanas com a Marvel para propôr um novo filme de Howard!”, revelou Thompson ao Inquisitr. “Quero dirigir a refilmagem. Por que não sonhar alto, certo?”, disse ainda.
A conexão de Lea Thompson com o pato vem de longa data e continua bem forte (saiba mais aqui rs), pois ela fez uma reaparição em uma HQ do Howard em 2016!

No filme de 1986, o sarcástico pato antropomórfico da Marvel era trazido de seu planeta natal para a Terra a fim de parar uma invasão alienígena. Além de ser um bom momento para a fase espacial da Marvel com Vingadores 3 e 4, o personagem apareceu brevemente na cena pós-créditos do filme Guardiões da Galáxia (2014).

Conhecida também por seu papel na franquia De Volta Para o Futuro, Thompson já esteve atrás das câmeras em séries como The Goldbergs e Mom.

Além disso, ela dirigiu recentemente "The Year of Spectacular Men (O Ano dos Homens Espetaculares, traduzindo ao pé da letra, sem nome oficial no Brasil)", que será lançado em 15 de junho de 2018 nos EUA. Esse projeto foi escrito e estrelado por sua filha, Madelyn Deutch; também estrelando sua outra filha, Zoey Deutch; e produzido por seu marido, Howard Deutch - como visto não é a primeira produção liderada pela Thompson, mas é seu primeiro longa-metragem para a tela grande. Talvez o primeiro de muitos.


O filme é sobre o ano que você se forma na faculdade e não sabe o que fazer com sua vida. A garota protagonista está meio que tentando dar um significado para sua vida e tudo se transforma em um desastre. Então, ela começa a ser assistente de sua irmã, que é uma estrela de cinema, e realmente aprende a dar valor as coisas. Em resumo é uma comédia romântica sobre irmandade.

Mais noticias envolvendo a musa!


No seu primeiro grande trabalho, no filme A Chance (All the Right Moves, 1983), a Lea Thompson diz que Tom Cruise a “salvou” de cena de nudez que não queria fazer.
"Os produtores queriam que eu mostrasse meus seios duas vezes no roteiro. Eu nem fiz testes porque não queria ficar nua, mas eu consegui o papel e disse, tudo bem. Mais tarde, Tom Cruise conseguiu convencer eles dizendo ‘Bem se ela ficar pelada eu também vou’. Isso foi incrível, eu sempre fui grata a ele por enfrentar aqueles produtores."
Thompson falou um pouco sobre Eric Stoltz também e sua notável saída de Back to the Future.
"Isso foi difícil. É uma coisa real neste negócio. Eles (produtores) despedem pessoas o tempo todo! É um fato lamentável do nosso negócio e muito difícil. Eu amo o Eric. Nós dois tivemos filmes no Festival de Cinema de Napa este ano, então Eric finalmente conheceu minhas filhas, o que foi muito divertido para mim. Ele não as conhecia. Ele é um cara tão legal. Então agora somos ambos diretores, o que é hilário."

Lea e Eric também atuaram juntos em Vida Selvagem (The Wild Life, 1984) e Alguém Muito Especial (Some Kind of Wonderful, 1987).

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...